sábado, 20 de fevereiro de 2010

AQUI É O NOSSO BLOG

Oi Gente, este blog fala de São Caetano de Odivelas esta terra que tanto amo, portanto preparem-se, brevemente terão fotos da cidade, de nossos pontos turísticos, de nossa cultura, de nossos eventos enfim tudo de bom que esta terra oferece, ah!, as coisas ruins que acontecem por aqui também serão postadas, para que você dê sua opinião e nos ajude a cobrar soluções para as autoridades competentes em tudo o que rola no município de uma forma geral., Brevemente colocarei um resumo da história deste município principalmente de sua fundação, pesquisada pelo maior historiador, escritor e poeta que já existiu neste município "RAIMUNDO DE SOUSA RODRIGUES" o nosso querido e saudoso "CASTILHO" que verdadeiramente pesquisou e publicou dois livros com a nossa história e de nosso município, haja vista que em outros sites e blogs da net tenho observado, que cada um conta uma história diferente se contradizendo a cada comentário(há excessões). Bom, resumindo é um blog pra quem gosta deste município e tem vontade de ajudá-lo a crescer com opiniões e críticas construtivas, com o passar do tempo e as visitas de vcs, vamos conhecer melhor nossa cidade, nossa terra, nossa gente.
FOTO HISTÓRICA DA INAUGURAÇÃO DO TRAPICHE MUNICIPAL EM 1975

Um comentário:

  1. Me chamo Suelem e tenho em maos um dos livros de São Caetano de odivelas contem cancoes hinos poemas fala sobre culturas areas etc tenho muito orgulho da minha terrinha sair de sao caetano mais sao caetano nao saiu de mim amo demais

    ResponderExcluir